Homem é achado morto com marcas de violência em São Sebastião

Polícia também registrou duas tentativas de homicídio

Homem é achado morto com marcas de violência em São Sebastião

Polícia também registrou duas tentativas de homicídio

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Um assassinato e duas tentativas de homicídio foram registradas em Alagoas nesta quinta-feira (8). Os casos aconteceram nos municípios de São Sebastião, Maceió e Taquarana. Nenhum dos suspeitos foi identificado e por isso ninguém foi preso até o momento. 

O primeiro crime foi assassinato, registrado por volta das 11h no município de São Sebastião. Um homem, não identificado, foi encontrado morto no Rancho Alegre com sinais de violência e lesões na cabeça que possivelmente foram causadas por um objeto contundente. Não havia testemunhas no local que pudessem informar mais detalhes sobre o crime. 

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi a responsável pela localização do corpo e por isolar o local até a chegada da Polícia Civil. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que as medidas cabíveis em relação ao corpo fossem tomadas. O caso deve seguir para investigação.

Tentativas de Homicídio

O primeiro caso foi registrado em Maceió, por volta das 18h, no Trapiche da Barra. A vítima, João Vitor Lima de 18 anos, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, enquanto estava numa comunidade conhecida como Cidade de  Deus.

Foto: Ilustração

A guarnição motorizada da Força Tarefa 01, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi direcionada para a unidade de saúde em que a vítima estava, no Trapiche, depois que uma testemunha realizou uma denúncia anônima através do número 190. João Vitor foi transferido para o HGE e não corre riscos de vida. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. 

A última tentativa de homicídio ocorreu em Taquarana por volta das 19h. A vítima foi uma mulher, não identificada, de 53 anos. Ela estava dentro da sua casa quando dois homens se aproximaram do portão e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra ela, que foi atingida apenas por um na região das costas. Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta depois de cometerem o crime. 

A guarnição motorizada do Cisp de Taquara, pertencente ao 3º BPM esteve no local e depois de comprovar o crime, acionou o SAMU para socorrer a vítima e a mulher foi  conduzida até o Hospital de Emergência em Arapiraca, onde recebeu atendimento. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. Os três casos de tentativa de homicídio devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados