Homem de 84 anos é detido acusado de estuprar bisneto de cinco anos

O crime aconteceu no município de Feira Grande

Homem de 84 anos é detido acusado de estuprar bisneto de cinco anos

O crime aconteceu no município de Feira Grande

Por Redação | Edição do dia 30 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 84 anos foi detido acusado de estuprar uma criança de cinco anos de idade durante a tarde deste domingo (29) no município de Feira Grande.  O suspeito é bisavô da vítima e oferecia dinheiro em troca de sexo. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma senhora cujo o parentesco com a vítima não foi informado, denunciou o crime depois de notar que a criança apresentava um comportamento estranho. A vítima relatou para a mulher que seu bisavô sempre lhe atraía com dinheiro em troca de praticar sexo oral com a mesma. 

O acusado foi localizado e encaminhado para a Central de Polícia Civil da região, juntamente com a vítima e com a testemunha. Por não configurar o flagrante, foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. 

A criança foi encaminhada para fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e todos os envolvidos foram liberados para posterior intimação judicial. A identidade do suspeito, da criança e da testemunha foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados