Homem de 55 anos é assassinado a pedradas em Rio Novo

Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime

Homem de 55 anos é assassinado a pedradas em Rio Novo

Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 2 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 55 anos, identificado como Jarbas Ferreira da Silva, foi assassinado a pedradas e pauladas durante a manhã deste sábado (1) em Rio Novo, bairro localizado em Maceió. A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas e por isso ninguém foi preso. 

Foto: Ilustração

Era por volta das 9h quando as guarnições motorizadas solo 3 e 4, ambas pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas devido a uma tentativa de homicídio em Rio Novo. A informação recebida pela Central de Operações era de que a vítima havia sido esfaqueada.

Chegando no local, as guarnições encontraram Jarbas Ferreira da Silva gravemente ferido e deitado no chão, nas proximidades de uma quadra de esporte. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima.

Jarbas teve seu crânio esmagado por ter sido agredido com pedras e pedaços de madeira, morrendo no local devido a gravidade dos ferimentos. Sua filha de cinco anos estava a cuidado dos vizinhos quando os policiais chegaram, não se sabe se a criança presenciou o crime, mas por não existir nenhum parente próximo no local, ela foi levada para o Conselho Tutelar da região, onde ficará provisoriamente.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal também estiveram no local do crime, além de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem realizadas. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados