Homem de 27 anos é preso após agredir a própria mãe

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Homem de 27 anos é preso após agredir a própria mãe

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 68 anos foi agredida pelo próprio filho nesta segunda-feira (5) no município de Arapiraca, agreste alagoano. Além de agredir a mãe, o acusado de 27 anos quebrou vários objetos dentro de casa e para fugir do filho a mulher foi se abrigar na casa de uma vizinha. 

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 10h e ao chegar no local encontrou o suspeito e logo em seguida a irmã dele que informou a polícia o que havia acontecido e onde sua mãe estava. A televisão, o rack da sala, vários pratos e cadeiras foram quebrados durante a briga, cujo motivo não foi informado no relatório do Ciosp.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, onde  o acusado foi preso em flagrante por dano com base na Lei Maria da Penha. Para denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher basta entrar em contato com o Centro de Atendimento à Mulher no número 180, o serviço é gratuito, funciona 24h e não é necessário a identificação do denunciante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados