Homem de 23 anos é morto com tiro no peito em Maceió

O suspeito não foi identificado e segue foragido

Homem de 23 anos é morto com tiro no peito em Maceió

O suspeito não foi identificado e segue foragido

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 23 anos, identificado como Cleverton Gustavo dos Santos Silva, foi morto com disparos de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira (15), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Até o momento o suspeito não foi identificado e segue foragido. 

 

A guarnição motorizada Guardiã 02, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada por volta da meia noite de hoje para atender uma denúncia de homicídio nas proximidades da igreja evangélica Assembléia de Deus, no final da Rua Belo Monte, no bairro do Jacintinho.

De acordo com os militares, Cleverton Gustavo dos Santos Silva foi atingido por disparos de arma de fogo nas regiões do pescoço e do peito. No local foram encontradas algumas cápsulas de munição de calibre 38. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados