BPRv prende reeducando inabilitado dirigindo veículo com numeração de motor raspada

BPRv prende reeducando inabilitado dirigindo veículo com numeração de motor raspada

Por Assessoria | Edição do dia 5 de dezembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Ascom BPRv

Durante uma operação realizada na manhã deste sábado (05), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram um reeducando do Sistema Prisional dirigindo um veículo com o motor raspado. A ação com o objetivo de fiscalizar possíveis cometimentos de infrações de trânsito e reforçar o policiamento, conservando assim a sensação de segurança à população local, aconteceu na rodovia AL-404, na região do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo.

O condutor, que usa tornozeleira eletrônica e é inabilitado, responde pelo crime de Roubo e após o flagrante foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente.

No total, durante a blitz os militares do BPRv constataram 34 infrações de trânsito que resultaram em autuação. Além do reeducando, outros três inabilitados foram flagrados e três motociclistas estavam sem usar capacete. Seis veículos foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) por apresentarem irregularidades.

Em outra operação realizada entre a noite dessa sexta-feira (04) e a madrugada deste sábado (05), em Arapiraca, o BPRv confeccionou 69 Autos de Infrações. Entre as irregularidades encontraram estão 11 recusas ao teste do etilômetro, dois flagrantes de Embriaguez ao volante, dois flagrantes de menores conduzindo veículos, 17 condutores inabilitados e dez motociclistas sem o uso do capacete.

Nessa ação, 15 veículos foram removidos por diversas irregularidades e seis motos foram retidas para regularização em virtude de estarem com seus escapamentos com descargas livres.

Apreensão de drogas em Arapiraca

No Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, equipes do 3º BPM apreenderam 73 pedrinhas de craque, nove bombinhas de maconha e 29 reais, em espécie, após uma denúncia anônima. Parte do material ilícito foi encontrada com um jovem de 24 anos e o restante em um terreno baldio defronte à sua residência. O infrator foi encaminhado à Central de Polícia e autuado pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados