Homem com marcas de tiro e espancamento morre na UPA do Jacintinho; Veja o caso

Ele foi socorrido pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos

Homem com marcas de tiro e espancamento morre na UPA do Jacintinho; Veja o caso

Ele foi socorrido pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 10 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Raul Gabriel Salustiano da Silva, de 19 anos, morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, com marcas de tiro e espancamento. Ele foi socorrido pela mãe durante a manhã deste domingo (9), chegando na unidade de saúde ainda com vida. 

A vítima recebeu atendimento na UPA do Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Agência Alagoas)

Raul, que morava no Jacintinho, deu entrada na UPA por volta das 12h, sendo levado pela mãe. Ele apresentava ferimentos causados por espancamento, perfuração de arma branca e duas perfurações causadas por arma de fogo. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu, devido a gravidade dos ferimentos.

A equipe médica da unidade de saúde acionou a guarnição motorizada Guardiã 05, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), depois que constatou a morte da vítima. O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local, além de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).   

Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados