Homem atira em via pública, é agredido pela população e acaba preso em Feira Grande

Ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade há alguns meses

Homem atira em via pública, é agredido pela população e acaba preso em Feira Grande

Ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade há alguns meses

Por Redação | Edição do dia 3 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem acabou preso depois de ter efetuado disparos de arma fogo em via pública e ser agredido por populares com golpes de arma branca, neste domingo (2), no Povoado Taboca, em Feira Grande, interior de Alagoas. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio supostamente cometido há alguns meses na mesma cidade.

A Guarnição Motorizada do Pelopes, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para verificar uma ocorrência de vias de fato e disparo de fogo na zona rural de Feira Grande. No local, testemunhas afirmaram que homem havia dado os tiros e entrado em uma luta corporal com populares, sendo atingido por golpes de arma branca em seguida.

Para tentar fugir da agressão, ele se escondeu em um matagal na região. A polícia começou a realizar buscas para localizar o suspeito. Primeiro, foi encontrado um revólver calibre 38 e, em seguida, o homem foi localizado com diversas lesões no corpo.

O suspeito foi socorrido por uma ambulância, que o encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste. Não se sabe mais informações sobre o estado de saúde dele.

O revólver e três munições pinadas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela possível prática de homicídio em Feira Grande. Ele ainda acabou sendo autuado em flagrante por disparos de arma de fogo em lugar habitado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados