Homem ameaça vizinhos com arma e é preso no Cidade Universitária

Ele resistiu à prisão e os militares precisaram algema-lo

Homem ameaça vizinhos com arma e é preso no Cidade Universitária

Ele resistiu à prisão e os militares precisaram algema-lo

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Arma e munições apreendidas na casa do acusado (Foto: Assessoria)

Um homem de 25 anos com as iniciais J.C.G.S foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (9) depois de ameaçar seus vizinhos com um revólver de calibre 38. Ele apresentou resistência à prisão e os policiais precisaram algemá-lo.

A guarnição de Radiopatrulha comando estava em patrulhamento no conjunto Maceió I, quando, por volta da meia noite da madrugada de hoje, foi abordada por pedestres informando que um homem estava ameaçando os moradores da região com uma arma de fogo.

Ninguém se feriu durante as ameaças do acusado. Ele foi localizado no bloco 132, endereço indicado pelas testemunhas e durante a revista a guarnição encontrou a arma de fogo de calibre 38 e três munições, do mesmo calibre, em cima da mesa do acusado. 

Ele apresentou resistência à prisão e foi algemado para garantir a integridade dos militares. Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Crime cujo a pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados