Homem agride ex-companheira após o término da relação

Mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos

Homem agride ex-companheira após o término da relação

Mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos

Por Redação | Edição do dia 22 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no domingo (20) depois de agredir a ex-companheira no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com o relatório da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) o suspeito não aceitava a separação do casal e essa seria a motivação para o crime.

A mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos. O suspeito levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde o caso foi registrado. O homem deve responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

A cada uma hora, em média, o telefone de 190 em Alagoas recebeu uma denúncia de violência doméstica no primeiro semestre de 2020. Ao todo, foram 4.454 chamadas para denunciar a agressão sofrida pelas mulheres alagoanas. Este número é 61,3% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram registradas 2.762 denúncias.

Estes dados constam no 14° Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em outubro do ano passado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), e colocam Alagoas como o segundo estado do país com maior aumento no número de ligações ao 190 acerca de violência doméstica.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados