Homem agride esposa e é preso após denúncia anônima

O caso aconteceu nesta sexta-feira no bairro da Santa Lúcia

Homem agride esposa e é preso após denúncia anônima

O caso aconteceu nesta sexta-feira no bairro da Santa Lúcia

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 27 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Um homem de 38 anos foi preso por agredir fisicamente sua companheira no bairro da Santa Lúcia. O crime aconteceu durante a noite desta sexta-feira (26) e a prisão do suspeito só foi possível após um dos vizinhos fazer uma denúncia anônima. Ele não apresentou resistência à prisão.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 23 estava realizando rondas no bairro da Santa Lúcia por volta das 23h quando recebeu informações sobre a denúncia de violência contra a mulher na região, na rua Vicente Celestino, e se deslocou até o endereço indicado para comprovar o fato. 

Chegando no local encontraram a vítima, com sinais de ter sofrido violência, e o suspeito. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, Farol, para que o depoimento da vítima fosse colhido. Não foi informado se a vítima precisou receber atendimento médico.

O acusado foi preso e autuado pelo crime de violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha, cujo a pena varia de seis meses a três anos de reclusão. Para denunciar qualquer caso de violência contra a mulher basta ligar para a Central de Atendimento à Mulher no número 180. O serviço é gratuito e não é necessária a identificação do denunciante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados