Hemoal entrega camisas do CRB e do CSA aos sorteados na Campana Torcedor Sangue Bom

Sorteio ocorreu na segunda-feira (25), em Maceió

Hemoal entrega camisas do CRB e do CSA aos sorteados na Campana Torcedor Sangue Bom

Sorteio ocorreu na segunda-feira (25), em Maceió

Por Redação com assessoria | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Esportes, Saúde | Tags: ,,,,


O sorteio das camisas de CRB e CSA da Campanha Torcedor Sangue Bom foi realizado na última segunda-feira (25), na sede do Hemoal, no bairro Trapiche da Barra em Maceió. Os doares de sangue Márcio Cassiano da Silva e Amaro José dos Santos Filhos, torcedores do Galo e do Azulão, receberam os uniformes nesta sexta (29).

Torcedores contemplados com as camisas do CRB e do CSA foram, respectivamente, Márcio Cassiano da Silva e Amaro José dos Santos Filho. Foto: Olival Santos.

A Campanha foi iniciada no último dia 7 de setembro e encerrada no dia 23 deste mês. Durante este período, os torcedores dos dois times doaram sangue no Hemoal Maceió e automaticamente estiveram concorrendo ao sorteio de duas camisas oficiais doadas pelo CSA e pelo CRB.

Na segunda-feira (25), ocorreu o sorteio oficial das camisas e os dois doadores foram convocados para receberem os prêmios, por meio de ligação telefônica. A gerente do Hemoal, médica Verônica Guedes, agradeceu a parceria do CSA e do CRB na Campanha Torcedor Sangue Bom e ressaltou a responsabilidade social dos dois times.

“Agradecemos a direção do CSA e do CRB pela parceria com o Hemoal, visando salvar vidas. Ressaltamos o engajamento que os dois times fizeram para que seus torcedores participassem da Campanha Torcedor Sangue Bom e colaborassem para mantermos nosso estoque de sangue estabilizado, contribuindo para que pudéssemos salvar diversas vidas”, salientou Verônica Guedes.

Contemplados

O torcedor do CSA, Amaro José dos Santos Filho, agradeceu à Gerência do Hemoal pela realização da Campanha Torcedor Sangue Bom e disse que foi uma satisfação dupla participar. “Cada vez que venho no Hemoal e deixo a minha doação de sangue, me sinto feliz e realizado, porque sei que estou ajudando o próximo. Participar da ação foi duplamente gratificante, porque ajudei a salvar vidas e ganhei uma camisa do time que está em meu coração”, salientou.

Também contemplado pela Campanha Torcedor Sangue Bom, Márcio Cassiano da Silva, torcedor do CRB, revelou estar feliz por ter sido o sorteado para receber a camisa do seu time do coração. “É muito boa a sensação de poder ganhar uma camisa autografada pelos jogadores do CRB e ainda contribuir para salvar vidas, por meio da doação de sangue”, enfatizou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados