Harvard recebe inscrições para programa de bolsas de pesquisa para jornalistas

Por | Edição do dia 2 de agosto de 2019
Categoria: Opiniões


Harvard University está recebendo candidaturas para a edição 2019 do  programa Knight Visiting Nieman Fellowships, financiado pela fundação John S. e James L. Knight. O objetivo do programa é oferecer oportunidades de pesquisa de curto prazo para pessoas interessadas em trabalhar em projetos especiais destinados a promover o jornalismo.

Para participar, o candiato deverá apresentar um projetorelacionado à pesquisa, programação, design ou estratégias financeiras, bem como falar e ler fluentemente o inglês. Jornalistas, editores, tecnólogos, empresários, programadores, designers, analistas de mídia e acadêmicos interessados em desenvolver um trabalho que cause impacto são elegíveis.

 Não se preocupe com  limite de idade ou pré-requisitos acadêmicos. E, para selecionados  que não contem com o paoio do empregador durante o período de pesauisa, uma bolsa de US $ 1.350 por semana será paga. Acomodação também está prevista.

Veja os detalhes, os conselhos e as condições no link do programa. As inscrições vão até dia 27 de setembro.

 

QUER ESTUDAR LÁ FORA?  VOCÊ PODE ACOMPANHAR OS COMENTÁRIOS E DICAS DE BOLSAS INTERNACIONAIS NESTE BLOG E NA COLUNA “ESTUDAR LÁ FORA” DO JORNAL “O DIA ALAGOAS” . 

Alyshia Gomes
Alyshia Gomes escreve sobre Educação Internacional e temas correlacionados no jornal “O DIA ALAGOAS” e no site “O Dia Mais”. Também orienta interessados em estudar fora do Brasil e atende instituições de ensino em processo de internacionalização. Dúvidas, comentários e sugestões, entre em contato através do email alyshiagomes.ri@gmail.com.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados