Hapvida inaugura Clínica Fernandes Lima no bairro do Farol

Por Assessoria | Edição do dia 8 de setembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Com a missão de investir cada vez mais no conforto e segurança dos seus clientes, o Sistema Hapvida abriu, na última terça-feira (01), a Clínica Fernandes Lima, em Maceió. A unidade está localizada na Avenida Fernandes Lima, 139, no bairro do Farol, em endereço de fácil acesso na capital alagoana, nas proximidades da Praça do Centenário (sentido Centro), no mesmo prédio onde já funcionou a concessionária de veículos Jeep.

O novo espaço concentra os atendimentos das Hapclínicas Pinheiro e Maceió, que funcionavam na Avenida Comendador Francisco Amorim Leão, uma no número 430 e outra no número 8, ambas no bairro do Pinheiro. As duas clínicas, por sua vez, foram desativadas.

ESPECIALIDADES MÉDICAS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A mudança vai oferecer maior comodidade ao paciente, já que todas as consultas eletivas serão realizadas em um só lugar. Com mais de 30 consultórios, a Clínica Fernandes Lima vai oferecer serviços em quase 20 especialidades médicas.

São elas: Alergologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Bucomaxilo, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Dermatologia, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Proctologia, Urologia, Neurologia, Neuropediatria e Mastologia.

O horário de funcionamento da nova clínica será de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e, aos sábados, das 7h às 13h.

A inauguração da Clínica Fernandes Lima reforça o compromisso do Sistema Hapvida com os seus 6,4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores diretos em todo o Brasil. “Em meio a esse cenário de pandemia, o Hapvida reafirma o seu propósito de cuidar do bem mais precioso das pessoas, a vida. As expectativas são as melhores possíveis”, destaca a diretora corporativa de clínicas, Mairla Pinheiro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados