Happy Ordem promove network entre a advocacia alagoana

Happy Ordem promove network entre a advocacia alagoana

Por Assessoria | Edição do dia 24 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Promover a inclusão, pluralidade e a união da advocacia é uma das marcas da campanha de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Alagoas.

Foto: Assessoria

Foi pensando nisso que a candidatura realizou, na noite desta sexta-feira (22), o primeiro Happy Ordem, onde o comitê de campanha foi transformado em um espaço de confraternização e de network para a advogados e advogadas de todo o estado.

“É uma conexão de ideias. O próposito é ter uma noite leve, onde os advogados possam dialogar para além do espaço das audiências, dos fóruns e dos tribunais. Dessa maneira também reafirmamos nosso compromisso por uma OAB ainda mais inclusiva, heterogênea e que dê vez e voz legítima a todos os seus atores”,explicou Ednaldo Maiorano.

O jovem advogado cível Audir Marinho, 29, é membro da OAB há cinco anos. Ele acredita que atividades como o Happy Ordem auxiliem de fato o meio jurídico a participar ativamente e estar mais próximos da Ordem. “É uma oportunidade especial de não só fazer o networking, mas também de se engajar junto à Ordem num lugar em que todos estão pelo mesmo objetivo, que é o bem da advocacia”.

A também advogada da área cível Laís Moraes, aproveitou a noite para converter votos de colegas que estavam indecisos.

“Foi uma noite super agradável. Eu trouxe colegas que não sabiam em quem votar e e nós conseguimos dialogar com os candidatos, com pessoas que compoem a chapa, da mesma forma que deu pra conhecer colegas novos, então fizemos esse link, essa ponte, onde dá pra se sentir acolhida de verdade”, observou Laís.

Sábado, 23, pela manhã, advogados e advogadas tiveram novo encontro descontraído no comitê da Chapa 1. Todos os eventos promovidos pela OAB Com Você obedeceram aos protocolos de prevenção à covid-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados