Hamilton se impressiona após casal interromper casamento por sua causa

Piloto britânico venceu o GP em Interlagos

Hamilton se impressiona após casal interromper casamento por sua causa

Piloto britânico venceu o GP em Interlagos

Por Uol | Edição do dia 16 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O piloto Lewis Hamilton se impressionou com um casal brasileiro que interrompeu a cerimônia de casamento para comemorar a vitória do britânico no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

Hamilton subiu ao pódio com a bandeira do Brasil. Foto: Nelson Almeida/AFP.

Hamilton compartilhou o vídeo do casamento em suas redes sociais, e felicitou os noivos. Na gravação, é possível ver um totem do heptacampeão mundial “decorado” com uma gravata borboleta. Além disso, os noivos fizeram o brinde colocando champanhe no tênis, gesto comum no pódio da F1.

“Este episódio fez a minha semana! Essas duas belas pessoas se casaram no domingo, e foram avisados do meu resultado enquanto estavam se casando”, contou Hamilton nos Stories do Instagram.

“Parabéns para vocês dois. Desejo toda a felicidade do mundo, e obrigado pelo apoio. Enviando todo o meu amor e energia”, completou o britânico.

Após largar em décimo, Hamilton venceu o GP de São Paulo após ultrapassar o holandês Max Verstappen, da Red Bull na 60ª volta. Para comemorar, o britânico repetiu o gesto de Ayrton Senna e ergueu a bandeira do Brasil.

Além disso, o piloto da Mercedes ainda subiu ao pódio enrolado na bandeira brasileira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados