Gusttavo Lima passa por cirurgia e adia shows

Gusttavo Lima passa por cirurgia e adia shows

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 26 de abril de 2022
Categoria: Celebridades | Tags: ,,,,


Gusttavo Lima adiou show que faria na próxima quinta-feira, 28 de abril, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, por conta de saúde. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o cantor acaba de se submeter a uma cirurgia de sinusite e precisará de repouso absoluto. Ainda segundo o colunista, o show foi reagendado para 2 de maio, na Arena Viacerta.

FATURANDO ALTO

Recentemente, o cantor anunciou a criação de sua própria marca de destilado: o Vermelhão. A pré-venda do primeiro lote já está disponível exclusivamente na cidade de Belo Horizonte, localizada em Minas Gerais, onde o artista fará o lançamento oficial do produto no próximo sábado, 23 de abril, durante o evento Buteco.

Apresentado em garrafa de 700ml, o Vermelhão foi criado a partir das inspirações do embaixador e pertence à categoria amaro. O destilado será produzido pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio de Gusttavo Lima na empreitada, e foi desenvolvido pelo cantor em parceria com Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil. A expectativa com a nova marca é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.

“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados