Gusttavo Lima fala pela primeira vez após cirurgia: ‘Sofria bastante’

Gusttavo Lima fala pela primeira vez após cirurgia: ‘Sofria bastante’

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 3 de maio de 2022
Categoria: Celebridades | Tags: ,,,


Gusttavo Lima passou por uma cirurgia na última semana que até pegou todo mundo de surpresa, já que o fez adiar alguns compromissos profissionais. E, nesta terça-feira (3), ele falou pela primeira após o procedimento.

“Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer (a cirurgia) e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível”, explicou Gusttavo.

O cantor ainda elogiou o trabalho do médico, já que ele teria que ficar 15 dias em repouso, mas com apenas quatro, já está voltando às atividades normais.

“Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque contém aqui algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. Ele falou: ‘Gusttavo, você vai fazer seus shows, mas não faz muito esforço, não corre, não canta muito alto, porque senão vai sangrar e você vai ter que vir direto para São Paulo para fazer esse acompanhamento’, contou sobre a conversa que teve com o médico.

“Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica e a todos os meus fãs que mandaram energias positivas”, finalizou o artista, mostrando imagens de um show no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados