Gum diz que CRB precisa vencer Goiás para continuar boa sequência: “fazer nosso melhor”

Galo entra em campo neste sábado, no estádio Rei Pelé

Gum diz que CRB precisa vencer Goiás para continuar boa sequência: “fazer nosso melhor”

Galo entra em campo neste sábado, no estádio Rei Pelé

Por Redação | Edição do dia 10 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


A invencibilidade do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro já dura onze jogos. A campanha sólida vai colocando o Galo na briga pelo acesso à Série A. Mesmo com um confronto difícil pela frente, o zagueiro Gum afirma é necessário manter a disciplina para conquistar o objetivo.

Gum entra em campo pelo CRB no sábado. Foto: Reprodução.

“Todo trabalho está sendo feito e desenvolvido. Estamos nos preparando com muito prazer, muita humildade. Sabemos que vamos ter jogos difíceis e confrontos diretos contra grandes equipes, mas vamos seguir jogo a jogo. Cada jogo temos que nos superar pra fazer o nosso melhor. Temos que superar esses desafios e buscar as pontuações que nós temos em mente, principalmente vencendo esse confronto direto, para que possamos continuar nessa caminhada boa e lá na frente pensar em coisas grandes e comemorar aquilo o que nós queremos”.

O time alvirrubro terá uma batalha complicada pela frente. Isso porque o próximo jogo do CRB é contra o Goiás, adversário direto na briga por uma vaga na Série A. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto: o Galo é 2º colocado, com 40 pontos, enquanto a equipe esmeraldina ocupa a 3ª posição, com 39 pontos.

“É um jogo que vale “seis pontos”. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades e desafios dentro da partida, pela qualidade que tem do outro lado, também brigando por acesso. Mas, com respeito e sabedoria, temos que entender que vamos jogar em casa. Temos nossos objetivos e temos que fazer o nosso melhor para que possamos buscar essa vitória”.

O CRB joga neste sábado (11), contra o time goiano, às 21h, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 23ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados