Guarda municipal é esfaqueado durante confusão em festa

Fato ocorreu em Pariconha e suspeito do crime foi espancado por populares e preso em flagrante

Guarda municipal é esfaqueado durante confusão em festa

Fato ocorreu em Pariconha e suspeito do crime foi espancado por populares e preso em flagrante

Por | Edição do dia 27 de janeiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


briga-pariconha

Um guarda municipal e mais outra pessoas foram esfaqueadas durante confusão e brigas em uma festa no povoado Tanque, no município de Pariconha, sertão alagoano.  A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) e as vítimas foram socorridas e o suspeito do crime foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por populares, os esfaqueados foram identificados como Lucas Victor Mandes da Silva, 20, e o guarda municipal Aloísio Barbosa dos Santos, de idade não divulgada.

O suspeito do atentado, Gelson Malaquias dos Santos, 23, se desentendeu com Lucas da Silva e o esfaqueou. O guarda civil municipal, que estava próximo da confusão, tentou conter Gelson para que ele não matasse a vítima, mas também acabou atingido com um golpe de faca.

Revoltados com o crime, populares detiveram o suspeito e iniciaram um linchamento contra ele, que foi interrompido por guarnições pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM).

 O suspeito foi preso e levado para uma unidade de saúde, de onde foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema. Ele foi autuado em flagrante e ficou recluso à disposição da Justiça.

 Já às vítimas esfaqueadas também foram socorridas e hospitalizadas. O estado de saúde delas não foi considerado grave.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados