, Domingo - 20 de Outubro de 2019

 

Grupo é preso por furto qualificado, receptação e formação de quadrilha

ascom PC / 4:40 - 13/09/2016


Foto: ascom PC

Foto: ascom PC

O delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), informou nesta terça-feira (13), a prisão de quatro acusados de furto qualificado, receptação e formação de quadrilha.

Lucas Claudino dos Santos, de 33 anos, Wallison de Souza Aquino, 27 anos, Paulo Vieira dos Santos, 42, e Poliano Freitas da Silva, de 26 anos, foram localizados e detidos em Maceió.

Segundo o delegado, Lucas Claudino era funcionário de uma empresa de material esportivo, localizada na parte alta da cidade, e furtava objetos e os entregava aos outros presos para comercializá-los.

“Lucas subtraiu da loja vários itens, e segundo os proprietários, ele agiu em vários dias para não ser visualizado cometendo os crimes. Os outros três acusados foram presos em flagrante no centro de Maceió, em uma feira vendendo tênis, bermudas, sandálias e chinelos, que foram roubados por ele”, explicou o delegado.

O delegado disse ainda que Lucas foi autuado em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha e Paulo, Poliano e Wallison por receptação qualificada e formação de quadrilha.

Durante a ação que foi realizada por agentes da especializada e pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), os policiais recuperaram também vários objetos que foram roubados e estavam a venda. O material apreendido foi entregue as vítimas.


Comentar usando