Grupo é preso com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Todos os presos já possuem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio

Por | Edição do dia 28 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,


presos BR
Durante uma abordagem, realizada na noite desta terça-feira (27), policiais civis da Asfixia e do Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais), prenderam, na rodovia em São Miguel dos Campos, um grupo acusados de porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.

Foram presos: Washinton Pereira Lima Junior, Anderson Pereira dos Santos, Nadilson de Carvalho Souza, Josefa Madalena de Lima, conhecida como “Zefinha” e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.

O grupo partiu de São Miguel dos Campos, em um veículo, em direção a Teotonio Vilela. Com “Zefinha”, a polícia aprendeu uma pistola Glock, com 13 munições. A arma foi roubada em 2014, de um policial militar, do 8º batalhão.

Com as investigações foi descoberto ainda que todos os presos já possuem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio.

O grupo foi levado para a delegacia regional de São Miguel dos Campos, onde foi realizado o flagrante e encaminho para a Casa de Custódia de Arapiraca.

Zefinha

“Zefinha” presa com arma de policial (FOTO: ASCOM/PC)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados