Grave acidente na AL-410 deixa duas pessoas feridas

Uma das vítimas se encontra em estado grave com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE)

Por | Edição do dia 13 de novembro de 2016
Categoria: Alagoas, Blog, Notícias | Tags: ,,,,,,,,,,


Foto: Ascom

Foto: Ascom

Grave acidente entre carro e moto deixa duas pessoas seriamente feridas na AL-410, município de Atalaia, por volta das 7h50 deste domingo (13). O helicóptero Falcão 5, do socorro aéreo, foi acionado para socorrer as vítimas, que foram levadas para Maceió na aeronave. Uma delas se encontra com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

Segundo o Dr Diogo, aeromédico, o paciente grave é um rapaz de 20 anos. A outra vítima teve politraumatismo com fratura na perna direita e ferimento grave no períneo, sendo socorrido por uma USA em solo. Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O Falcão 5 é uma aeronave que também íntegra o Grupamento Aéreo por meio de parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e atende ocorrências que exijam socorro mais rápido.

As equipes, além do piloto e um tripulante operacional sempre são compostas por médico e um (a) enfermeiro/(a). Neste domingo está formada pelo comandante Fábio, o sargento Rosael Silva, o médico Diogo e a enfermeira Cristina Cardoso.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados