Grave acidente deixa um morto e quatro feridos no Jaraguá

Grave acidente deixa um morto e quatro feridos no Jaraguá

Por | Edição do dia 20 de outubro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,,


Na manhã deste sábado (20), um grave acidente envolvendo, pelo menos, cinco veículos deixou uma pessoa morta e outros feridos na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá, em Maceió. A colisão entre quatro carros e duas motos aconteceu no cruzamento da Lojas Americanas. O motorista da caminhonete perdeu o controle e acabou colidindo contra os demais veículos que estavam no semáforo. O homem, identificado como como Tiago Queiroz de Barros, 33 anos, não resistiu ao acidente e faleceu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.

De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo condutor da Hilux. As imagens captadas pelas câmeras de serviço de monitoramento da SMTT irão ajudar nas investigações sobre as possíveis causas do acidente.

Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O trânsito ficou interditado durante a realização do socorro e  os carros tiveram que desviar e seguir pela contramão.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados