Grande operação busca capturar veículos roubados e de ‘estouro’ no Agreste

A operação conjunta acontece em trecho da AL 220, em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 15 de julho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução / Vídeo BPRv

Uma grande operação conjunta para capturar veículos de ‘estouro’, roubados ou com outras irregularidades está sendo realizada na manhã desta quarta-feira, 15, na AL 220, em Arapiraca, pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.

A operação acontece com o auxílio de câmeras ORC, cedidas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), instaladas à margem da rodovia. Elas identificam a placa dos veículos que passam pelo trecho e a leitura óptica é feita por meio de um programa que acusa se o veículo apresenta irregularidades ou não.

“Mais na frente os veículos são abordados. Dessa forma, não se perde tempo abordando veículos em situação adequada”, informou um agente do BPRv.

Passada a leitura da câmara, os veículos seguem em direção ao contorno de quadra por trás do Shopping Garden e caso tenham irregularidades são abordados nesse trecho.

A operação resultou, até o momento, em uma grande fila de veículos, mas que seguiam em ritmo constante para ter acesso a cidade. De acordo com o BPRv, apenas questões de licenciamento e ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram registradas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados