Graciliano Ramos recebe ônibus da vacina nesta terça (15)

Unidade estacionará na praça principal do conjunto, das 9h às 16h

Graciliano Ramos recebe ônibus da vacina nesta terça (15)

Unidade estacionará na praça principal do conjunto, das 9h às 16h

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 14 de junho de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


O ônibus da vacinação atenderá a mais um bairro nesta terça-feira (15). Das 9h às 16h, a unidade móvel estará vacinando com a 1ª dose na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, Praça principal do Graciliano Ramos, onde ficam diversos food trucks de comida e bebida.

Os próximos pontos serão divulgados em breve pelo Município. Serão, pelo menos, 29 endereços visitados até o dia 7 de julho, podendo haver prorrogação da campanha. A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e apoio financeiro da Mercedez-Benz e do Governo da Alemanha.

Município reforça aplicação da 2ª dose

A Prefeitura de Maceió antecipou, para esta terça-feira (15), a 2a dose da Astrazeneca das pessoas que tinham a conclusão da imunização agendada até o dia 20 deste mês. O objetivo é incentivar a população a completar a imunização contra a covid-19,

A 2ª dose da Astrazeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago).

A 2ª dose de Coronavac continua sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados