Governo inaugura obras do Minha Cidade Linda em Campestre

Klever Loureiro destacou compromisso do governo em apoiar os pequenos municípios nas obras estruturantes

Governo inaugura obras do Minha Cidade Linda em Campestre

Klever Loureiro destacou compromisso do governo em apoiar os pequenos municípios nas obras estruturantes

Por Assessoria | Edição do dia 24 de abril de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Campestre foi mais um município que recebeu obras do programa Minha Cidade Linda. O governador Klever Loureiro e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, inauguraram a ponte sobre o Rio Jacuípe, que liga Alagoas e Pernambuco, e também a praça Paulo Rufino, no Conjunto Maria de Tião. Os deputados estaduais Paulo Dantas e Galba Novaes, o ex-governador Renan Filho, ex-prefeitos e vereadores também participaram dos eventos.

Foto: Reprodução

O prefeito Nielson Mendes, o “Pino”, ressaltou a parceria entre a Prefeitura e o Governo de Alagoas, que tem levado diversos benefícios para o município. “Governos vem e vão, mas a população fica. É ela que mais sofre se a cidade não for bem cuidada, se não receber investimentos. A parceria entre a Prefeitura de Campestre e o Governo de Alagoas têm trazido muitos investimentos, obras importantes e a garantia de mais obras. Vamos continuar com essa parceria para melhorar ainda mais a vida da nossa gente”, destacou.

A ponte sobre o Rio Jacuípe, que interliga as cidades de Campestre e Água Preta (PE), era um desejo antigo da população que por muito tempo necessitava buscar vias alternativas para cruzar a divisa. Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na obra. Já a Praça Paulo Rufino levou mais qualidade de vida para os moradores do Conjunto Maria de Tião. A praça conta com academia ao ar livre e área de lazer para as crianças, além das residências receberem novas pinturas.

O governador Klever Loureiro destacou a importância do Estado em auxiliar as prefeituras em ações que beneficiem o dia a dia das pessoas. “Quando um município, devido às dificuldades financeiras, não consegue executar ações importantes para a população, é dever do estado suprir essa carência e levar ações para as cidades. É muito importante que haja esse tipo de parceria, pois quem ganha é a população”, disse.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados