Governo divulga resultado final das provas objetivas do concurso da Educação

Relação pode ser acessada no site www.cebraspe.org.br; publicação também traz convocação para prova de títulos do certame

Governo divulga resultado final das provas objetivas do concurso da Educação

Relação pode ser acessada no site www.cebraspe.org.br; publicação também traz convocação para prova de títulos do certame

Por Redação* | Edição do dia 12 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Concurso | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Os candidatos que realizaram as provas do concurso para a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) já podem conferir o resultado final nas provas objetivas do certame. A publicação, divulgada nesta sexta-feira (12), está disponível no site www.cebraspe.org.br/.

Além do resultado, o edital também traz a convocação para a avaliação de títulos , que será realizada de 16 a 29 de novembro, de forma online. Neste período, os candidatos receberão um link, no e-mail inserido no momento da inscrição, para envio da documentação requisitada.

Por meio da publicação, os inscritos também podem ter acesso à convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoa com deficiência. A etapa vai acontecer no dia 21 de novembro e os concurseiros devem ficar atentos ao site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoções de Eventos (Cebraspe), a partir da próxima terça-feira (16), para a verificação do local e horário em que deverão comparecer à avaliação.

De acordo com o edital, a previsão é que no dia 03 de janeiro todos os candidatos já tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado provisório em ambas as fases do concurso.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Seduc faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e é o que possui a maior oferta de vagas para a área na história do estado. A previsão é que todos os 3 mil candidatos classificados sejam nomeados até o início de 2022.

 

Por: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados