Governo de Alagoas suspende temporariamente concurso da PMAL para apurar denúncias de fraudes

As etapas que seguiam após o resultado das provas, será suspenso.

Governo de Alagoas suspende temporariamente concurso da PMAL para apurar denúncias de fraudes

As etapas que seguiam após o resultado das provas, será suspenso.

Por Beatriz Rodrigues* | Edição do dia 15 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,,,


O governo de Alagoas decidiu suspender as fases seguintes do concurso da Polícia Militar de Alagoas por tempo indeterminado. Ação vai durar para que as autoridades possam apurar as denúncias de um suposto fraude no certame. A informação foi divulgada pelo Secretário Fabrício Marques, em uma live que aconteceu na tarde desta quarta-feira (15)

“A medida é algo que acreditamos ser necessária neste momento. Durante o período de suspensão, prezando pela lisura e transparência de todo o processo, estaremos atentos e acompanhando todo o desdobramento das investigações já iniciadas pela Polícia Civil alagoana. Confiamos na competência total do órgão para elucidar essa questão e reafirmamos o nosso compromisso de que, caso algo seja constatado, as medidas cabíveis serão tomadas.” diz Fabricio Marques.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Gestão, Seplag, mais de 67 mil pessoas se inscreveram no concurso da PMAL. As provas tinham sido aplicado no dia 15 de agosto, nos estados de Alagoas e Pernambuco.

Na live foi informado que todos os próximos passos estarão suspensos, entre eles: provas objetivas, prova discursivas, Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação psicológica e médica, exame toxicológico, além da entrega de documentos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados