Governo de Alagoas garante a construção de 520 casas novas

Convênio vai garantir conclusão da obra do conjunto habitacional Deus é Fiel

Governo de Alagoas garante a construção de 520 casas novas

Convênio vai garantir conclusão da obra do conjunto habitacional Deus é Fiel

Por Assessoria | Edição do dia 22 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Está marcado para esta quinta-feira (23), a partir das 12h, na cidade de Atalaia, a assinatura do termo aditivo de conclusão do conjunto habitacional Deus é Fiel. O evento contará com a presença do governador Paulo Dantas, da prefeita Cecília Rocha e da secretária de infraestrutura, Maria Gevan. O investimento está orçado em mais de R$ 8 milhões, valor oriundo do Tesouro Estadual.

 

Após negociações com o Governo Federal e com a Caixa Econômica Federal (CEF), o Governo de Alagoas disponibilizou-se a custear a conclusão da obra que beneficiará 520 famílias vítimas da enchente de 2010. Reafirmando assim seu compromisso com os alagoanos de oferecer moradia digna, saúde, segurança e bem-estar para todos.

O projeto consiste na construção de casas com dois quartos, banheiro, cozinha, sala de estar/jantar e área de serviço externa, além disso, o loteamento também terá quadra poliesportiva, duas quadras de areia e ciclovia, o que contribuirá para o incentivo a prática de esportes e a diminuição do sedentarismo entre os moradores.

 

O loteamento ainda contará com toda infraestrutura necessária como calçamento, rede de abastecimento de água e de tratamento de esgoto. O principal objetivo é diminuir o déficit habitacional e resolver de maneira definitiva os transtornos causados no período das fortes chuvas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados