Governador Renan Filho se solidariza a dor da família de jovem morto

Nota de pesar confirma que órgãos da segurança pública vão se empenhar em elucidar crime

Por | Edição do dia 26 de outubro de 2015
Categoria: Alagoas, Artigos, Notícias | Tags: ,,,


O governador Renan Filho utilizou as suas redes sociais para enfatizar seu pesar diante da morte do comunicador Antônio Lopes, ocorrida no município de Pilar, nesse sábado, 24.

Renan Filho assegura que os forças policiais vão se empenhar em descobrir os culpados pelo crime.

Confira nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

Diante do covarde assassinato do jovem ativista digital Antônio Victor Lopes, na cidade do Pilar, manifesto meu profundo pesar aos seus familiares e amigos, e asseguro todo o empenho dos órgãos de segurança pública para a elucidação do crime e a captura dos responsáveis.
Antônio Victor, mesmo sem exercer formalmente a atividade jornalística profissional, mantinha um perfil na rede social onde divulgava informações importantes sobre a sua região. Ele prestava um serviço tão relevante que o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas reconheceu este fato. Além da violência inaceitável, sua morte é também um atentado à liberdade de expressão, que todos devemos defender.
Determinei que as investigações sejam rigorosas para que esse bárbaro crime seja esclarecido e punido conforme a lei, o mais breve possível. Alagoas não tolera a violência, e ela não ficará impune.
Maceió, 25 de outubro de 2015

RENAN FILHO
Governador

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados