Governador Renan Filho faz mudança no comando da Secretaria de Saúde

Por | Edição do dia 13 de fevereiro de 2019
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) usou sua rede social para se despedir e saudar o ex-secretário de Estado da Saúde, o advogado Christian Teixeira, que foi exonerado. Em seu lugar assume a partir de agora, de forma interina,  o senhor Delano Sobral Rolim, que era, até então, secretário Executivo de Gestão Interna do órgão.

Na sua conta no instagram, o governador escreveu o seguinte: “Quero saudar o secretário Christian Teixeira que fez um trabalho exitoso e dedicado à frente da secretaria de Saúde. Vamos seguir juntos trabalhando por Alagoas”. Convém lembrar que Teixeira assumiu a gestão da pasta em fevereiro de 2017, no lugar da então secretária Rozangela Wyszomirska. Antes disso, ele era secretário de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Também em sua conta no instagram o ex-secretário postou: “Com a alma leve e a sensação de dever cumprido, hoje me despeço da @saudealagoas, onde nos últimos dois anos foi a minha casa, e de todos os seus servidores, que foram a minha família. Meu coração é grato demais a Deus pela oportunidade concedida a mim de liderar uma equipe focada em salvar a vida das pessoas! Confesso que ser gestor público de uma pasta tão sensível como a saúde foi um tanto desafiador. Hoje deixo o cargo de secretário estadual de saúde com a certeza que, com hombridade, dei o melhor de mim em prol dos alagoanos, principalmente àqueles que mais precisam do SUS. Governador @renanfilho15, ao longo desse tempo, procurei honrar a confiança em mim depositada, seguindo suas determinações de agir com ética, proximidade e transparência. Meus sinceros agradecimentos aos demais poderes, órgãos, entidades, colegas secretários, parlamentares, prefeitos, servidores e a todos que de alguma forma me ajudaram a concluir essa missão que, sem sombra de dúvidas, me tornou um ser humano melhor!”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados