Governador entrega ginásio esportivo em Penedo

Por | Edição do dia 13 de janeiro de 2020
Categoria: Esportes, Outros Esportes


Foto: Márcio Ferreira

O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, fizeram, na tarde deste sábado (11), em Penedo, a entrega oficial do Ginásio de Esporte Padre Manoel Vieira. Com este, já são cinco equipamentos esportivos entregues pelo Estado no município: dois reerguidos e três construídos.

Desativado há 15 anos, o prédio do Ginásio de Esporte Padre Manoel Vieira sofreu com a deterioração causada pelo tempo e a ausência de reformas. O teto desabou e toda a estrutura precisou ser refeita.

Renan Filho lembrou que o Ginásio Padre Manoel Vieira é emblemático para o povo penedense. O equipamento já sediou importantes eventos esportivos e artísticos. O espaço, antes deteriorado, foi totalmente recuperado, ganhando nova pintura, retelhamento, vestiários e implantação do novo piso, que permite maior aderência durante as disputas esportivas. Foram investidos R$ 1,9 milhão.

 “Quando estive aqui, antes das obras, as paredes estavam cheias de inscrições de facções criminosas. Esse ginásio estava sendo utilizado para o crime e hoje a mensagem que ele passa é exatamente o contrário: é a da prática esportiva, da vida saudável e longe da violência”, recordou Renan Filho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados