Governador cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira

Agenda é composta de encontro com a presidente e demais governadores e reuniões em busca de investimentos para Alagoas

Por | Edição do dia 8 de dezembro de 2015
Categoria: Blog


Foto: Agência Alagoas

Foto: Agência Alagoas

O governador Renan Filho embarca para Brasília na manhã desta terça-feira (8), a convite da presidente Dilma Rousseff, para uma reunião com governadores. O encontro tratará do zika vírus e dos muitos casos de microcefalia recentemente descobertos no país.

Além disso, a abertura do processo de impeachment contra a presidente também deverá ser um dos temas tratados na ocasião, especulou o governador de Alagoas, mencionando a nota publicada pelos governadores do Nordeste que, segundo ele, defende a solidez das instituições, independente de posicionamentos políticos, e condena a subversão da ordem democrática e do Estado Democrático de Direito.

O governador de Alagoas afirmou que vai aproveitar a ida à capital nacional para tratar de investimentos importantes para Alagoas, como o início da duplicação da AL-101 Norte, construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, continuidade das obras do Canal do Sertão, da adutora do alto sertão e da Bacia Leiteira.

“Nós estamos acabando este ano com o sentimento de dever cumprido. Mas, sobretudo, temos a certeza de que vamos ter que fazer muito mais em 2016”, finalizou Renan Filho.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados