Governador anuncia nesta quarta cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades

Governador anuncia, hoje (14), cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades

Governador anuncia nesta quarta cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades

Governador anuncia, hoje (14), cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades

Por Assessoria | Edição do dia 14 de abril de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,


Foto: Itawi Albuquerque

O governador Renan Filho anunciará, ainda nesta quarta-feira (14), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os portadores de comorbidades com menos de 60 anos de idade. Alagoas já está vacinando os idosos acima de 60 anos, profissionais autônomos da saúde e áreas correlatas, e já imunizou os trabalhadores da linha de frente do enfrentamento ao coronavírus.

Em publicação nas redes sociais, Renan Filho também afirmou que serão liberados até a sexta-feira (16) os recursos da primeira parcela do Programa Vacina Alagoas para os municípios alagoanos. O programa investirá mais de R$ 31 milhões para agilizar a logística de vacinação nas 102 cidades e para a compra de cestas básicas, que serão destinadas à população mais pobre.

“Precisamos avançar na imunização e não deixar ninguém para trás. Agradeço a parceria dos municípios”, afirmou o governador.

Novo decreto – Publicado nesta terça-feira (13), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto 73.905 mantém todo o estado de Alagoas na Fase Vermelha do Distanciamento Social Controlado. A novidade, em comparação com o decreto anterior, é que bares e restaurantes ficam autorizados a funcionar até as 20h de segunda a sexta-feira. A abertura aos finais de semana segue proibida, podendo operar apenas por delivery e no sistema Pague e Leve.

One thought on “Governador anuncia nesta quarta cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades”

  1. Rosilene Albuquerque da Rosilene disse:

    Parabéns governador e Obr por seu desempenho

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados