Goleiro Tom é a nova contratação para a meta alvinegra

Por | Edição do dia 8 de janeiro de 2016
Categoria: Esportes


Goleiro Tom

A meta da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está sendo formada. O primeiro apresentado pela diretoria executiva alvinegra foi Dionatan, que defendeu o Ferroviário do Ceará em 2015.

Nesta sexta-feira (8), o integrante da Diretoria de Futebol do Fantasma de Alagoas, Eduardo Tojal, anunciou a contratação do goleiro Wininston Cristian Santos, mais conhecido por Tom, que atuou pela equipe da Portuguesa-SP na temporada do ano passado.

Segundo Tojal, o arqueiro será mais uma opção para o técnico Vica, que no início da pré-temporada perdeu o goleiro Pedro Henrique para a equipe do Capivariano-SP.

– Um grande goleiro, tanto pela altura, quanto pela capacidade desportiva. Apesar de ser novo, ele conta com a experiência de ter atuado no futebol paulista durante cinco anos. Vem para nos ajudar durante toda esta temporada.

Revelado pela equipe da Portuguesa-SP, Tom também defendeu o Independente de Limeira-SP durante sua formação profissional, destacando-se na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011.

Confira a ficha técnica:

Nome completo: Wininston Cristian Santos;

Data de nascimento: 30/10/1991 – 24 anos;

Natural de São Paulo;

Altura: 196cm;

Posição: Goleiro;

Último clubes: Portuguesa-SP (2012-2015) e Independente de Limeira (2011).

 

 

Ascom/ASA

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados