Globo não mostra fala de Sarah, mas dá ‘bronca’ sobre a covid-19

Globo não mostra fala de Sarah, mas dá ‘bronca’ sobre a covid-19

Por UOL | Edição do dia 24 de março de 2021
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,


O Brasil registrou nesta terça-feira (23) 3.158 mortes por covid-19, marcando o pior dia da pandemia no País. Confinados no “BBB 2021” (TV Globo), os brothers não sabiam como estava a realidade da doença e Tiago Leifert comunicou aos participantes que a situação está pior do que quando eles entraram na casa.

“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro Então, assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, comentou o apresentador.

Ele também avisou que as famílias dos brothers passam bem.

“Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado.”

A reportagem apurou que o recado de Tiago Leifert aos brothers foi motivado pelas falas de Sarah, que minimizou a pandemia fazendo alguns comentários polêmicos.

“Eles precisam saber, tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida.”

Comentários sobre a covid-19 dentro do reality

A participante Sarah já fez várias declarações polêmicas sobre o vírus, e hoje disse que a situação “já não está mais tão ruim”, porém o comentário não foi exibido na edição do programa. Essa não foi a única fala polêmica da sister sobre a pandemia. Hoje, a sister também comentou que os protocolos de segurança, para ela, eram “frescura”.

“Eu fui para réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes.”

No domingo, Sarah revoltou o público ao pegar uma máscara e fazer piada, dizendo que iria usar durante o programa ao vivo.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada para a gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid (risos)”

Alguns dias atrás, a sister comentou que chegou a frequentar festas durante a pandemia e que foi questionada pela produção por desrespeitar a quarentena. Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’.

Na ocasião, Sarah ainda brincou: “Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama”. No dia da fala da sister, a edição da Globo também omitiu o comentário.

Após a sister ser criticada nas redes sociais a equipe de Sarah se posicionou sobre os comentários da participante e se desculpou com as vítimas da doença.

“Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares!”

Nas últimas semanas, o Brasil se tornou o país com o registro de mais mortes diárias por covid, com média em sete dias superior a 2.000 óbitos por dia. Ontem foi a primeira vez que o número de óbitos ficou acima de 3 mil em toda a pandemia, e nessa situação seis estados do país correm o risco de ficar sem oxigênio. Com 212 milhões de habitantes, o país soma mais de 295.000 mortos por covid-19 e 12 milhões de casos, balanços superados apenas pelos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados