GGAL pede apoio para abertura de centro de acolhimento à população LGBTQIA+

Por Redação com assessoria | Edição do dia 3 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Para arcar com os custeios básicos para a abertura de um centro de acolhimento para a população LGBTQIA+, em Maceió, o Grupo Gay de Alagoas (GGAL) lançou um mutirão de mobilização para pedir por apoios pontuais.

Segundo o GGAL, além de oferecer moradia, o centro também oferecerá acolhimento social, através de atendimento jurídico e psicológico, cursos profissionalizante, reforço escolar, cursinho pré-vestibular e concurso, aulas de artes, de idiomas e de defesa pessoal, palestra sócio educacional e outros. A iniciativa conta com uma rede de voluntariados formada por profissionais e estagiários de faculdades de Alagoas.

Os interessados em obter maiores informações sobre o Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) e que queiram participar do grupo de sócios apoiadores ou prestar serviço voluntário deverão entrar em contato através do whatsapp 82 99644-1004 ou através de mensagens nas redes sociais ( Instagram, Facebook e Twitter ), com o endereço @caerr.al , e solicitar o formulário de inscrição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados