Gestão de Júlio Cezar é aprovada por mais de 70%, apontam pesquisas

Avaliação populacional foi realizada através do governo estadual e municipal

Gestão de Júlio Cezar é aprovada por mais de 70%, apontam pesquisas

Avaliação populacional foi realizada através do governo estadual e municipal

Por | Edição do dia 5 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,


thumbs

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) prefere não comentar, mas os números de pesquisas de avaliação pública, realizadas pelo Governo do Estado de Alagoas e pelo Governo Municipal, registram dados muito positivos da gestão municipal, após um ano e nove meses à frente do Poder Executivo da cidade . Os números foram obtidos após avaliação de pesquisas feitas para o próprio consumo e outras feitas por institutos da capital. Os dois deram resultados semelhantes. Uma avaliação bastante positiva concede mais de 70% de aprovação, segundo as pesquisas. O governador Renan Filho foi quem deu a notícia ao prefeito Júlio e o parabenizou pela excelente gestão que tem feito em Palmeira.

Júlio Cezar disse que prefere não comentar a pesquisa, mas agradece a avaliação da população e a preocupação do Governo do Estado com a administração da Prefeitura de Palmeira. Ele falou que entende que o Governo Municipal está no caminho certo e que o trabalha sempre em benefício da cidade. “Agradeço a ótima avaliação do povo pelo nosso governo. Isso é fruto do trabalho que estamos realizando. Mas, mesmo diante desta boa avaliação, estamos trabalhando e intensificando o nosso foco. Não podemos parar e não podemos perder o caminho. A minha pesquisa é trabalhar para o povo”, destacou.

O prefeito também ressaltou que 2017 foi um ano de testes de gestão de prefeitos, com cortes e contingência de recursos. “Em 2017 Tivemos que manter o município com o que tínhamos. E com gestão e programação conseguimos administrar o cenário de horror que encontramos. Hoje, em 2018, não está sendo diferente, mas o trabalho continua e os serviços estão sendo executados. É só olhar para os lados que vai encontrar um canteiro de obras em cada canto do município” finalizou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados