Geraldo Câmara assume presidência da Abrajet em Alagoas

Geraldo fez história no jornalismo em Alagoas e no Rio de Janeiro

Geraldo Câmara assume presidência da Abrajet em Alagoas

Geraldo fez história no jornalismo em Alagoas e no Rio de Janeiro

Por | Edição do dia 25 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,


21112019220335_geraldo-cc

Foto: Divulgação / Internet

Em sua longa história no jornalismo em Alagoas e no Rio de Janeiro sua cidade natal, Geraldo Câmara assume a Presidência da ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo). Segundo Geraldo Câmara irá revolucionar oxigenando a entidade com sangue novo com muitas ideias para o nosso turismo.

Jornalista, publicitário, escritor e apresentador de TV em Maceió – Alagoas, Geraldo Câmara, reúne, em sua trajetória de vida, diversas condecorações e prêmios. Dentre as homenagens estão: O Título de Cidadão Campinense (Campina Grande – PB), o Título de Cidadão Maceioense e o Título de Cidadão Alagoano. Prêmios por programas de televisão já somam 14, tanto nacionais como locais.

Ocupou funções importantes em empresas no Brasil e no exterior e esteve à frente de cargos do serviço público por algumas vezes, como a de Secretário Consultor Geral de Turismo da Paraíba, Gerente na Secretaria de Turismo de Alagoas, Diretor Geral da Secretaria das Minorias de Alagoas, Secretário-Adjunto do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária e atualmente exerce o cargo de Diretor de Comunicação do Tribunal de Contas de Alagoas.

Livros publicados: Folhas ao Vento – 1957, Organização e Economia da Pequena Indústria – 1967, A Força do Cooperativismo no Desenvolvimento – 1972, BartPapo em Alagoas – 2000, Ouvidor Geral – 2006, Turismo é para quem sabe., Quem sabe? – 2007 e O Mundo Real das Satiricrônicas – 2013.

Fonte: Blog do Geraldo Câmara

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados