Geisy Arruda desabafa sobre julgamentos por não ser mãe

Geisy Arruda desabafa sobre julgamentos por não ser mãe

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 9 de maio de 2022
Categoria: Celebridades | Tags: ,,,,,


Nesta segunda-feira, 9 de maio, Geisy Arruda participou do programa “Casos de Família”, exibido pelo SBT. Durante a participação da influenciadora na atração comandada por Christina Rocha, Geisy entrou em diversos assuntos que costumam gerar polêmicas na sociedade.

Em determinado momento, a discussão entre os convidados ficou acalorada quando o assunto virou a maternidade. Acostumada a quebrar barreiras, a artista fez um desabafo.

“Você não é menos mulher, por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o que? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”.

Por fim, Geisy revelou uma situação um pouco inusitada que passou dentro da própria casa. quando sua mãe a cobrou sobre a necessidade de ter um filho. “A minha mãe virou para mim e falou que eu precisava ter um filho, ‘o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu’. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”, finalizou.

Geisy Arruda participou do programa Casos de Família, do SBT
Geisy Arruda participou do programa Casos de Família, do SBT – Foto: Divulgação/David Rodrigues/CG Comunicação

PROCEDIMENTO ÍNTIMO

Há dez anos, Geisy Arruda foi submetida a uma cirurgia íntima, a tão falada “ninfoplastia”. A modelo recordou o procedimento de remoção de pele dos lábios vaginais que na época deu o que falar. “O tema chocava as pessoas. Lembro de ter dito a uma jornalista que parecia uma couve-flor, e a nota foi retirada do ar”, contou.

Hoje, a cirurgia é feita a laser, e uma recuperação tranquila, totalmente diferente do que a influencer vivenciou lá atrás. “Eu fico feliz em ter sido a pioneira na ninfoplastia no Brasil, sei que inspirei e ajudei a muitas mulheres a recuperarem suas autoestima e terem uma vida sexual melhor”, disse.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados