Garotas são sequestradas e estupradas a caminho da escola na Garça Torta

Garotas são sequestradas e estupradas a caminho da escola na Garça Torta

Por | Edição do dia 29 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


A polícia ainda não divulgou o retrato falado do homem que teria rendido duas jovens na noite desta quarta (28), na Garça Torta, e as estuprado em um matagal da região. Uma adolescente de 16 anos estava a caminho da escola acompanhada de uma amiga mais velha, por volta das 19h, quando foram interceptados por um Ford Ka preto, cujo condutor, armado, teria obrigado as duas a entrarem no veículo.

Enquanto moradores fecharam a AL 101 Norte em protesto pelo ocorrido, a polícia recebeu a informação de que as jovens estariam na pista na região da “Boca do Rio”, perto do Mirante da Sereia, e foi ao encontro de ambas.

As garotas relataram que foram levadas a um matagal na região, estupradas e abandonadas no matagal em seguida. Elas saíram caminhando em busca de ajuda, momento em que foram encontradas na pista.

As buscas pelas garotas também foram auxiliadas pela Secretaria de Segurança Pública, com viaturas em rondas na região e suporte do helicóptero, na tentativa de identificar alguma situação suspeita.

Um retrato falado já foi feito ainda na noite de quarta, durante os primeiros depoimentos, pelo especialista da Polícia Civil. “Mas as polícias entendem que seria precipitado divulgar ainda hoje, visto o estado de choque das adolescentes. Necessitando que se recuperem e assegurem não restar dúvida entre a imagem e o criminoso”, revelou a SSP em nota ainda pela noite.

Na manhã desta quinta, ainda não havia divulgação do retrato falado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados