Gabriel projeta duelo entre CSA e Coritiba: “Jogo aberto”

Meia azulino não descarta permanecer no Azulão na próxima temporada

Gabriel projeta duelo entre CSA e Coritiba: “Jogo aberto”

Meia azulino não descarta permanecer no Azulão na próxima temporada

Por Redação | Edição do dia 18 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


Faltam apenas dois jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e o CSA tem um grande desafio pela frente. A equipe maruja vai enfrentar o vice-líder da competição, o Coritiba. Sobre o confronto, o meio-campista Gabriel afirmou que o cenário favorece o Azulão.

Gabriel quer continuar no CSA na próxima temporada. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

“É um jogo pesado, mas, para a gente, acho até melhor, mais aberto. A equipe deles vai sair para jogar, está brigando pelo título e jogando diante do seu torcedor. Então, vai precisar sair e a gente tem os espaços para explorar. É um jogo aberto, grande, jogo gostoso de jogar e todo mundo aqui está preparado”.

O jogador também não escondeu o carinho que tem pelo CSA. Gabriel disse que “se der para ficar, fica”. Mas, segundo ele, tudo depende do clube, que irá passar por um processo eleitoral, o que pode dificultar a renovação.

“A minha situação depende do clube também. Não foi falado nada ainda, talvez tenha o interesse (por parte do clube). Eu gostei muito daqui, o clube me acolheu muito bem. Aqui, eu reencontrei o prazer de jogar bola. Vamos ver o que decidem”, disse ele.

Gabriel e o elenco azulino entram em campo para o confronto contra o Coritiba no domingo (21), às 19h, no Estádio Couto Pereira. O CSA é o 7º colocado, com 56 pontos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados