Boa Noite!, Domingo - 18 de Agosto de 2019

 

Gabarito preliminar da seleção para estágio em Engenharia Civil será divulgado sexta

Assessoria / 11:48 - 09/05/2019

Provas foram aplicadas nesta quarta (8), na Esmal; candidatos com melhor classificação serão convocados para segunda fase


Na tarde desta quarta-feira (8), cerca de 80 estudantes universitários participaram do processo seletivo para estágio na área de Engenharia Civil no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A primeira fase da seleção foi realizada na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). O gabarito preliminar das questões objetivas será publicado no dia 10 de maio, no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Os 50 candidatos que obtiveram as maiores notas na etapa teórica estarão classificados para participar da parte prática, que será realizada na data provável de 27 de maio, em horário a ser publicado no DJE. A última fase consiste em resolver um trabalho rotineiro que ocorre dentro do Departamento de Engenharia do TJAL.

Sobre o estágio

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação dos resultados finais dos concursos. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370.

 


Comentar usando