Futuro dos Tatames movimenta atletas de jiu jitsu na Vila Altina

Futuro dos Tatames movimenta atletas de jiu jitsu na Vila Altina

Por | Edição do dia 31 de maio de 2019
Categoria: Esportes


Da redação com Ascom Marechal

AScom/Marechal Deodoro

Haverá um tipo de seletiva neste sábado, dia 1º de junho, para atletas do jiu jitsu se prepararem para a disputa do Campeonato Alagoano da modalidade esportiva. O I Torneio Municipal de Jiu Jitsu acontecerá às 9h, no Ginásio Arnon de Mello, na Vila Altina. A competição será aberta ao público em geral.

O torneio tem como objetivo preparar os alunos do projeto “Futuro Campeões” para disputar o Campeonato Alagoano de Jiu Jitsu, que acontece em agosto deste ano. Durante o evento, os alunos poderão conhecer mais sobre pontuação, regras e irem se adaptando ao formato de competição.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Euclydes Mello Filho, o torneio é uma forma de dar aos alunos um preparo maior para que participem de outros torneios e se adaptem ao estilo de competição.

“Os alunos precisam estar preparados para as competições. Com isso, pensamos em uma forma de fazer com que eles aprendam mais, estejam mais adaptados ao estilo de uma competição, saber mais sobre as regras, pontos. É assim que a Prefeitura vai investindo e desenvolvendo cada vez mais o esporte dentro do município”, afirmou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados