Futebol alagoano enlutado por vítimas do CT Ninho do Urubu

Por | Edição do dia 8 de fevereiro de 2019
Categoria: Esportes


 |

O futebol alagoano está enlutado pelas vítimas da tragédia que ocorreu no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, que faz parte do CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicou em sua página oficial da entidade que administra as competições da bola no Estado. A FAF já informou que na disputa da quarta rodada dos jogos da competição estadual, os árbitros já foram orientados à promoverem um minuto de silêncio antes do início de cada partida que acontecerá.

Segue a nota divulgada pela FAF:

A Federação Alagoana de Futebol manifesta profundo pesar e tristeza pela tragédia que ocorreu no CT Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (08). A FAF lamenta o ocorrido e deseja que todos os familiares e amigos sejam confortados neste momento de muita dor, principalmente por envolver atletas das categorias de base do clube e jovens promessas do futebol brasileiro.

Infelizmente, seis atletas das categorias de base e quatro funcionários do clube não resistiram ao incêndio de grandes proporções no CT Ninho do Urubu e acabaram morrendo no local.

Diante dessa tragédia que entristeceu o futebol brasileiro nesta sexta-feira, a Federação Alagoana de Futebol informa que todos os jogos da 4ª Rodada do Campeonato Alagoano neste fim de semana terão um minuto de silêncio.

Autor: Assessoria/FAF

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados