, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

Fundação Carlos Chagas vai organizar novo concurso do TJ/AL

Assessoria / 12:09 - 15/06/2019


concurso

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) assinou, nesta sexta-feira (14), contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a realização de um novo concurso para juiz substituto. A previsão é que sejam ofertadas 20 vagas. A FCC ficará responsável pela elaboração do edital, publicidade do certame e toda a parte de logística, além da preparação, aplicação, correção e resultado das provas.

O último concurso público para juiz substituto de Alagoas teve edital lançado em maio de 2015 e também foi organizado pela FCC. O certame ofertou 20 vagas e teve mais de 4 mil inscritos.

Foram ao todo cinco etapas: prova objetiva, prova discursiva, sindicância da vida pregressa/exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Ao final, o TJAL empossou 24 aprovados.

Assinaram o contrato de prestação de serviços o presidente do TJAL, Tutmés Airan, o presidente da comissão do concurso, Domingos Neto, o diretor da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), Fábio Bittencourt, e o diretor-presidente executivo da FCC, João Luís da Silva.


Comentar usando