Funcionários da Casal reciclam tubos de PVC para montar suportes de álcool em gel

Foram produzidos cinco suportes de álcool em gel para unidades na capital e interior

Por Assessoria | Edição do dia 19 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Restos de tubos de PVC que seriam jogados fora foram reciclados por funcionários da Companhia de saneamento de Alagoas (Casal), que aproveitaram esse material para  criação de suportes de álcool em gel.

Uma das iniciativas foi do supervisor de serviços de atendimento ao cliente da Unidade de Negócio do Benedito Bentes, Joacir  Conceição. Os três suportes que ele criou foram entregues para a unidade para uso dos funcionários.

Quem também teve a ideia de aproveitar tubos de PVC para construir suportes de álcool em gel foi o operador de produção Márcio Calixto, que trabalha na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Palmeira do Índios. Os dois equipamentos que ele construiu estão disponíveis na sede da Unidade de Negócio Serrana e na ETA Palmeira dos Índios.

A higienização das mãos com álcool em gel é uma das formas de prevenir a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19. A iniciativa dos funcionários da Casal, além de contribuir com a saúde dos colaboradores, também é importante para o meio ambiente, pois promove a reciclagem de materiais que seriam descartados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados