Homem morre atropelado por motorista da BRK em Ipioca

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18)

Homem morre atropelado por motorista da BRK em Ipioca

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18)

Por Beatriz Rodrigues* | Edição do dia 18 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Um homem morreu após ser atropelado em um ponto de ônibus na AL-101 norte, em Ipioca, na tarde deste terça-feira (18). O condutor responsável pelo acidente dirigia um carro da empresa de saneamento BRK.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista que dirigia um veículo de modelo Gol, seguia na direção Maceió/Paripueira quando perdeu o controle do veículo e invadiu a contra mão, atingindo um homem, identificado como Joaquim Aldo da Silva, que estava no ponto de ônibus do outro lado da pista. A vítima morreu na hora.

Foi feito o teste com o etilômetro no condutor, identificado com as iniciais de S.C.S., para comprovar se o mesmo estava dirigindo sob efeito de álcool, porém o resultado não mostrou nenhuma irregularidade. O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis.

Em nota a BRK afirmou estar dando todo o suporte a família e ao funcionário envolvido no acidente.

Confira nota na íntegra:

A BRK recebeu com tristeza a notícia do acidente ocorrido em Ipioca na tarde desta terça-feira (18). A empresa lamenta profundamente e informa que prestará todo o apoio e suporte necessários à família da vítima e ao funcionário. A concessionária acompanha o trabalho das autoridades, que investigam as possíveis causas do acidente.

 

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados