Frevo, maracatu e rock: confira a programação de Carnaval de Jaraguá

A programação tem início na sexta (21) e retorna no domingo (23)

Frevo, maracatu e rock: confira a programação de Carnaval de Jaraguá

A programação tem início na sexta (21) e retorna no domingo (23)

Por | Edição do dia 19 de fevereiro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Átila Vieira/Secom Maceió

Átila Vieira/Secom Maceió

Neste ano, o Carnaval descentralizado de Maceió tem uma novidade: o Polo Jaraguá. Serão dois dias de muita folia no histórico bairro da capital alagoana, que, desde janeiro, vem recebendo diversas manifestações culturais, como a Batucada Literária, o Samba e Rock Jaraguá e as tradicionais prévias do Jaraguá Folia.

A programação tem início na sexta (21) e retorna no domingo (23). No primeiro dia, a partir das 18h, na Praça Dois Leões, a Orquestra Frevo dará início à grande festa, animando os foliões para o desfile dos blocos, que irá sair da Praça Marcílio Dias, às 20h.

O desfile contatará com a presença do Maracatu Baque Alagoano, Bloco dos Bairros Distantes, coordenado pelo cantor Wado, Bloco Dona Gajuru, Bloco No Escurinho é Mais Gostoso, Bloco Filé e Folia, Blocão Bonecos da Cidade, Nêga Fulô e Beijoca na Biloca.

Às 21h, o Grupo Samba Show da Gaviões da Pajuçara se apresenta na Rua Sá e Albuquerque. A partir da meia noite, para finalizar o primeiro dia com chave de ouro, haverá desfile do Bloco Pinto da Madrugada.

O Jaraguá terá Carnaval para todos os gostos. No domingo (23), a partir das 19h, na Praça Marcílio Dias, acontece o CarnaRock, com shows de nove bandas locais de Rock: Cheiro de Calcinha, Gigavolt, Atrito 82, Purehate, Duality, Powerslave, Mastrermind, Princípio Autoral e Avante,

Carnaval descentralizado

Além do Jaraguá, outros sete bairros serão polos carnavalescos na cidade de Maceió, são eles: Fernão Velho, Benedito Bentes, Jacintinho, Pajuçara (Orla), Ponta Grossa (Praça Moleque Namorador) e Ipioca.

Confira a programação completa aqui.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados